Imposto de herança – 10 coisas que você deve saber

Presente de imposto sobre o dinheiro é de cerca de 40-50 por cento, e apenas dá outra coisa terrível para pensar em um momento extremamente difícil. Bem como ter que gerenciar a perda de um ente querido, talvez uma mãe ou pai ou avô, há implicações legais de uma pessoa morrer também. imposto sobre herança 

Aqui está o que você tem que saber sobre direito de herança

1) Imposto de herança deve ser pago por indivíduos ou famílias que herdaram algo após uma morte.

2. Este tipo de imposto também é conhecido como imposto de morte, e é meramente pago sobre os itens herdados, como contrária ao valor total da propriedade no momento da perda de vida.

3. Herança e imposto de casa não são os mesmos. Imposto de propriedade está envolvido com o valor da propriedade como um todo, e dom de imposto sobre o dinheiro é meramente pagável em itens que contêm foram transmitidos para um indivíduo ou uma família.

4. Tudo o que é valioso, como jóias de propriedade, antiguidades e outros itens colecionáveis, bem como quaisquer investimentos e apólices de seguro estão sujeitos a este imposto

5. A coisa boa é que apenas as heranças vale a pena? 325 000 ou mais são passíveis de impostos. No entanto, com casas vale muito mais do que quando foram comprados, especialmente se estávamos segurando comprado por avós no início, por exemplo, ou casas em grandes cidades como Londres, é muito fácil chegar a este limite.

6. Você vai encontrar maneiras, no entanto, de minimizar o montante do imposto a pagar, ou e é ainda possível ser oficialmente isentos de pagar impostos sobre as heranças.

7. Uma das maneiras é se o herdeiro existia no exterior por três anos em um período de 20 estações. Talvez porque muitas pessoas estão escolhendo a viver no exterior, onde o preço de vida é menor, e os elementos é melhor, mais pessoas serão isentos de pagar este imposto no futuro.

8. No caso de os bens serem estrangeiros, então o imposto sucessório não é devido. Com pessoas que têm propriedades no exterior ou que vivem em vários países, ou ter contas bancárias estrangeiras, isso não é tão improvável como pode parecer primeiro.

9. Não há imposto a pagar se a propriedade é transmitida uma década antes da morte. Provavelmente, se você souber que seus pais ou vovô e avó estão ficando mais velhos e frágeis, ou têm condições médicas, e eles não querem mais que sua casa para ser vendido para pagar o imposto de herança, então eles podem considerar dar-lo para baixo mais cedo eles pretendiam.

10. Agora mesmo, existem também diferentes maneiras de evitar ter que pagar as somas vastas do imposto sobre herança, também para garantir que os itens podem ficar na família neste momento muito difícil. Um advogado de impostos herança altamente qualificados ou consultor financeiro será capaz de dar-lhe conselhos baseados em suas próprias circunstâncias.

Agora você sabe um pouco mais sobre o que acontece após a morte de um querido, talvez chegou a hora que você pode pensar mais sobre dom do imposto sobre o dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *